Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conheça ‘Tá Danado’, novo brazuca do UFC


Por Guilherme Cruz

Foto Sandra Leidecker/Sherdog

Invicto com oito vitórias, todas conquistadas no primeiro round, o brasileiro Carlos Eduardo Rocha, conhecido como “Tá Danado”, é a mais nova contratação do UFC. O lutador fará sua estreia no UFC 122, evento que acontece na Alemanha, contra Kris McCray, vice-campeão do reality show do Ultimate.

Em conversa com a TATAME, que você confere clicando aqui, o peso médio falou sobre sua caminhada até o evento, as vitórias na Europa e analisou o jogo do oponente, confiante na vitória. “Sei que ele é um cara que vem do Wrestling, dá umas ‘quedonas’, mas não é nada surpreendente, nada que me faça ter medo dele. Eu vi que o chão dele é horrível, só a parte de quedas dele que é boa. Vou chegar lá e vou fazer o meu trabalho, o que eu aprendi aqui e com o Mestre Gordo. Não tem nada de surpreendente que eu possa dizer dele, não”, garante Carlos Eduardo, que venceu sete lutas por finalização, a maioria em menos de dois minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário