Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sean Sherk reclama das vaias no UFC 119


Foto Josh Hedges

Ex-campeão dos pesos leves do UFC, Sean Sherk travou uma dura luta contra o então invicto Evan Dunham na noite de ontem (UFC 119), vencendo na decisão dividida dos juízes. O resultado, porém, irritou o público, que vaiou a decisão. “Sei que a luta foi apertada”, disse Sherk, acreditando que teria vencido o primeiro round, com o segundo assalto parelho e o terceiro a favor de seu oponente. “Sempre que você vai para a decisão você está à mercê dos jurados... Se eu fosse um fã eu teria me divertido, então não sei porque estavam me vaiando. Fomos para cima um do outro, deixamos nossos corações lá. Ele estava me acertando forte, eu o estava acertando forte, ele estava sangrando o octagon inteiro”, se defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário