Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Minotouro: “O UFC é diferente do Pride”


Por Guilherme Cruz

Foto UFC

Superado na decisão dos juízes contra Ryan Bader, o baiano Rogério Minotouro não conseguia esconder sua insatisfação. Após o duelo, que aconteceu no último sábado nos Estados Unidos, o atleta conversou com a TATAME sobre o duelo, uma das atrações principais do UFC 119. “Tem muita coisa que eu tenho que melhorar... Demorei um pouquinho para esquentar na luta, só consegui na metade do segundo round, início do terceiro... Ele se saiu bem, tem excelentes professores, é duro, mas eu acho que eu tive mais iniciativa na luta”, disse, acreditando que mereceu a vitória. Clique aqui para ler a entrevista exclusiva com Minotouro, que opinou sobre a “supervalorização” das quedas na hora de pontuar as lutas de MMA. “O UFC é diferente do Pride”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário