Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Fotos Josh Hedges

Ex-campeão do UFC, Vitor Belfort tem, além de muito talento, sorte de sobra. Com a notícia do doping de Chael Sonnen, que deve ficar afastado das lutas por até um ano, o carioca luta contra o japones Yushin Okami no UFC 122, dia 13 de novembro na Alemanha, de olho numa chance pelo cinturão da categoria. “Estou aqui para estabelecer um legado como um dos melhores lutadores do mundo. Conquistei muitas coisas na minha carreira, mas estou sempre contente de estar na academia para treinar e evoluir”, afirmou Vitor, ao site oficial do UFC. “Estou em busca nocaute, sempre busco o nocaute. Sei que Okami é o tipo de cara que vai para a trocação e também tem aquele estilo do Judô, mas estou numa missão de ser campeão do UFC mais uma vez”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário