Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Peruano quer surpreender no GP do Jungle


Foto Eduardo Ferreira


O peruano Manuelo Morales, classificado para a semifinal do GP do Jungle Fight, espera surpreender e sair de São Paulo com o cinturão dos pesos leves do Jungle Fight. Para isso, porém, o atleta terá que eliminar o mexicano Rodolfo Fito Perez na semifinal do torneio e ainda bater o vencedor da luta entre os brasileiros Yuri Marajo e Massaranduba. “No MMA não tem luta fácil, não importa se é espanhol, mexicano ou brasileiro. Eu vou pra vencer. Sei que Massaranduba e Marajo são dois grandes atletas, mas se estou me sacrificando é porque tenho um objetivo, e esse objetivo e levar o cinturão do Jungle Fight para o Peru”, disse o lutador, na entrevista que você confere a seguir:

Você está morando e treinando no Brasil há três meses. O que está achando da oportunidade?

Estou muito satisfeito. Vim para lutar MMA e aperfeiçoar meu Jiu-Jitsu. Vivo da luta, então treino muito todos os dias, três vezes ao dia... As oportunidades estão aparecendo e eu não posso desperdiçá-las.

Você venceu a sua ultima luta no Jungle Fight contra um espanhol, mas a luta foi um pouco amarrada. O que houve?

Muitos não sabem, mais fui convidado em cima da hora, a quatro dias do evento, e estava com 79 quilos, então sofri muito para perder peso em três dias, então minha performance realmente foi abaixo do que posso render. Estava fraco, sem gás e com câimbras, mas mesmo assim com muito sacrifício venci a luta. Podem ter certeza que agora vou estar melhor preparado e fazer uma boa luta.

Agora você vai pegar um mexicano... O que você conhece dele?

Não o conheço. Sei que é de uma boa equipe no México, onde treinam grandes atletas, e acho que vai ser uma boa luta. Vou partir com tudo, não passa pela minha cabeça perder essa luta. Vou passar por ele e dar tudo de mim na final do GP.

Passando pelo mexicano tem os brasileiros... E aí?

No MMA não tem luta fácil, não importa se é espanhol, mexicano ou brasileiro. Eu vou pra vencer. Sei que Massaranduba e Marajo são dois grandes atletas, mas se estou me sacrificando é porque tenho um objetivo, e esse objetivo e levar o cinturão do Jungle Fight para o Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário