Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ninja em busca de maiores desafios em 2011


Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira


Veterano do Pride e ex-campeão do EliteXC, Murilo Ninja completou 30 anos de idade em 2010, mas ainda busca seu porto seguro no MMA. Desde que o Pride fechou as portas, em 2007, o curitibano lutou em seis eventos diferentes, mas não conseguiu a estabilidade que procura em sua carreira. Com quatro vitórias conquistadas nos últimos 12 meses, todas por nocaute ou finalização, Ninja espera por novidades para começar 2011 com o pé direito.

“Tem um monte de coisas acontecendo em relação ao Murilo. Estou tentando definir o futuro dele para 2011”, conta Eduardo Alonso, empresário do lutador, revelando que o objetivo principal é assinar com um grande evento para o próximo ano. “A gente reergueu um caminho de vitórias e agora queremos que ele tivesse um desafio maior na carreira, buscar dentro de si a motivação para esses desafios”, explica, de olho em novidades para este ano. “Surgiu a possibilidade de lutar na Europa, Israel e Havaí, mas está tudo no campo da especulação ainda”.

Com uma luta no Dream, em abril de 2009, Ninja esteve perto de voltar ao evento japonês novamente, mas a proximidade com a luta entre seu irmão, Maurício Shogun, e Lyoto Machida o forçou a cancelar o compromisso. “Ainda existe a hipótese dele voltar ao Dream”, conta Alonso. “Foi até cogitada uma luta entre ele e o (Kazushi) Sakuraba, mas ele é muito amigo do Ninja e a luta caiu”, revela, esperando uma novidade no mercado norte-americano. “Quero o Murilo de volta aos Estados Unidos em 2011, em um evento de proporção maior... Estamos priorizando isso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário