Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Irmãos faturam absolutos do Asiático de JJ


Fotos arquivo pessoal


O último final de semana foi dedicado à arte suave no Asiático de Jiu-Jitsu da CBJJ, que aconteceu em Tóquio, Japão. E os grandes destaques da competição foram os irmãos Roberto Satoshi e Marcus Yoshio de Souza, além da fera Abmar Barbosa.

Na faixa preta, Marcus venceu o peso pesado e começou bem no absoluto, eliminando o oponente das quartas e batendo o duro Jonathan Torres por 5x0 na semifinal. Do outro lado, Abmar finalizou suas três lutas, incluindo a semifinal contra Mike Fowler, e fechou na final da categoria aberto. Na marrom, Roberto repetiu o sucesso do irmão, finalizando três lutas para vencer o peso médio e finalizando quatro para levar o absoluto.

Bronze no absoluto, Jonathan Torres brilhou nos leves e ficou com o ouro ao finalizar todos que encontrou pelo caminho. Antes de brilhar no peso aberto, Abmar finalizou Mike Fowler para ficar com o título também no peso médio. Atual campeão mundial no peso pluma, Pablo Silva conquistou mais um título para a carreira no Asiático, enquanto seu companheiro de equipe Ominami Ryo, também da Gracie Barra, vencia entre os penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário