Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bronx’s comemora mais um show no UFC


Foto Josh Hedges

Com a ajuda de Jorge Patino Macaco na tradução instantânea, Charles do Bronx’s foi bastante assediado pela imprensa norte-americana, ainda mais após a grande vitória sobre Efrain Escudero, campeão da oitava temporada do reality show do UFC, com uma finalização no terceiro round. “Estou treinando forte, melhorando, e quero lutar com os melhores”, comemora o paulista que, assim como em sua estreia no Ultimate, faturou o bônus pela melhor finalização da noite, levando mais um cheque de US$ 40 mil para casa. “Em todas as minhas lutas eu dou o meu coração, a minha vida, independente de quem seja. Na minha primeira luta eu finalizei rápido e todos reclamaram. Dessa vez eu vim fazer a mesma coisa, mas no primeiro e no segundo (rounds) eu ia cair pra dentro para finalizar ou nocautear”, finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário