Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rodolfo Vieira brilha e vai a Los Angeles


Fotos divulgação

O final de semana foi agitado em São Paulo com o 11º Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu, no ginásio da Faculdade UniÍtalo, com a participação de centenas de atletas brasileiros e estrangeiros, que lutaram de olho nas duas passagens para Los Angeles e premiações em dinheiro. Os absolutos da faixa-preta foram premiados com passagens para disputar o Pan Americano ou o Mundial de 2011, em Los Angeles.

Entre os mais leves, destaque para Gilbert Durinho, fechando o absoluto faixa-preta leve com o seu companheiro de equipe, David Ramos, levantando a bandeira da equipe Atos. Já no absoluto pesado, acima de 76kg, quem brilhou foi o atleta Rodolfo Vieira, da GFTeam, que finalizou suas duas primeiras lutas rapidamente e na final superou o casca grossa Tiago Alves. da Barbosa, por pontos, recebendo também a tão almejada passagem das mãos do organizador do evento Eduardo Leitão.

NICOLINI BRILHA ENTRE AS MENINAS

No feminino, quem faturou a grana foi a campeã mundial Michelle Nicolini, que levou a melhor ao derrotar a americana Ana Lowry. O absoluto preta pesado máster e s^rnior rolou ontem, e deu dobradinha de Barbosa na final, com Adriano Silva e Tiago Alves fechando a categoria e subindo no lugar mais alto do pódio. De quebra, faturaram a passagem para Los Angeles. Na categoria absoluto preta leve quem vai viajar na faixa o ano que vem é Cícero Costa, que derrotou Eduardo Ramos, da Atos, na final.

Nos absolutos adulto, leve e pesado, das faixas azul, roxa e marrom, brilharam as futuras promessas do Jiu-Jitsu, Paulo Henrique Miyao e Patrick Gaudio (azul leve e pesado), Matheus Luckman e Maurício Cristo (roxa leve e pesado), Marcos Vinícius e Gustavo Junqueira (marrom leve e pesado). Os absolutos máster de todas as faixas também foram premiados em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário