Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pantoja explica confusão no Shooto Brasil 18


Foto Eduardo Ferreira

Um dos grandes destaques do Shooto Brasil 18, quando finalizou Bruno Azevedo no primeiro round, Alexandre Pantoja acabou se envolvendo numa polêmica após o evento. A comemoração – com polêmica – ainda em cima do ringue não agradou a equipe adversária, a Constrictor Team. Segundo Pantoja, ele foi agredido nos bastidores do ginásio. A organização do evento revelou punição a Pantoja, que perdeu 10% da bolsa e foi suspenso por um evento, e à Constrictor Team, afastada por seis meses. Em e-mail à TATAME, Alexandre dá sua versão para os fatos:

"O que aconteceu foi que antes da luta recebi algumas provocações de algumas pessoas de Brasília pela internet, principalmente na questão no que diz respeito ao meu chão. Não respondi a ninguém, guardei tudo pra mim e na hora fiz meu dever de casa justo no chão, aonde eu sou faixa-marrom do Peterson Melo e pentacampeão brasileiro. Gosto de lutar mais em cima porque quem vai lá quer ver trocação, e eu luto para o público. Quando acabou a luta eu extravasei, não com ele ou o córner dele, mas para àquelas pessoas que escreveram aquilo. Quando voltei para o vestiário fui cercado por cinco pessoas, e uma delas me deu um soco no rosto. Eu logicamente não reagi, apenas comuniquei ao Dedé Pederneiras o acontecimento. Queria deixar claro que o atleta Bruno Azevedo não teve nada com isso e conversou comigo depois da luta, ficou tudo bem entre nós. Queria pedir a todos desculpas pelo acontecido, quem me conhece sabe que sou contra qualquer tipo de confusão ou violência. Muito obrigado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário