Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Werdum dá seminário ao vivo pela internet


Por Guilherme Cruz

Foto Esther Lin

A vitória sobre Fedor Emelianenko mudou a vida de Fabrício Werdum. O faixa-preta, que anos antes havia sido dispensado pelo UFC, voltou aos holofotes, e está capitalizando com o sucesso. “No dia 2 de outubro vou ministrar um seminário on-line ao vivo... Vai ser o primeiro seminário ao vivo pela internet, e já tem mais de mil pessoas inscritas”, revela Werdum, em conversa com a TATAME. “Depois que teve o ADCC ao vivo os meus sócios Lucas e Gilberto tiveram a ideia de aproveitar que o momento, que estou em alta, para fazer esse seminário”. Clique aqui para saber mais sobre o seminário on-line de Werdum.

Além da aula pela internet, o faixa-preta contou que está com a agenda cheia de seminários pela Europa e Ásia. Nos dias 14 e 15 de outubro as aulas serão em Zaragoza (Espanha). A mega aula do dia 16, em Madri, será especial. “Vai ser dentro de uma discoteca. Depois, teremos um churrasco e uma festa, vai ser irado (risos)”, conta.

O seminário do dia 18 será em Bordeaux, na França. Num intervalo das aulas, Fabrício embarca para Abu Dhabi para ajudar Marcos Oliveira e Luciano Mutante, brasileiros que lutam MMA nos Emirados Árabes. “No dia 27 eu já embarco para a Croácia, onde fico até o dia 29. No dia 30 eu darei seminário em Sevilla e no dia seguinte em São Sebastião, depois volto a Madri”.

O tour na Europa não é o fim da linha para Werdum, que embarca para o Japão. País onde se acostumo a brilhar com o Pride, o peso pesado já planeja mega seminários. “No dia 7 novembro eu farei meu primeiro seminário no Japão, e terá outro no dia 9. A galera lá já está se preparando há um tempão. Eu sempre gostei dos fãs japoneses”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário