Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rudimar quer ver Cacareco lutando no UFC


Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

Assim que saiu a notícia que um atleta da Chute Boxe assinaria contrato com o UFC, todos pensaram em Alexandre Cacareco, que havia finalizado suas últimas sete lutas, todas no primeiro round, seria o lutador em questão. Porém, o anúncio da contratação de Maiquel Falcão e Vinícius Spartan deixou a pergunta no ar: porque Cacareco, que já havia sido sondado pelo evento em 2008, ainda não fechou contrato com a organização?

“Os atletas que vão entrar não é uma escolha da academia. Na verdade, foram oferecidos alguns atletas e o evento escolheu os lutadores que queria para aquele determinado peso, para aquela categoria”, explica Rudimar Fedrigo, líder da Chute Boxe, ressaltando que quer ver o lutador no UFC, mas ele deve lutar em breve em outro evento nos Estados Unidos. “O Cacareco pode entrar a qualquer momento lá, é só pintar uma fase de renovações que eles vão fazendo. Ele é um lutador top, nós estamos lutando e trabalhando há muito tempo para isso e nós vamos conseguir”, garante.

Em entrevista à TATAME, o “Mestrão” comentou o sucesso da equipe, com a contratação dos atletas para o UFC e o casal Cyborg e Fabrício Werdum no Strikeforce. E por falar no Cyborg, Rudimar tem novidades. “O Cyborg luta em novembro, provavelmente com o Paul Daley. A Cris está aguardando, enquanto campeã, seu novo desafio”, revela, no bate-papo exclusivo que você lê clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário