Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bader: “Minotouro é uma lenda do esporte”


Foto Josh Hedges

Campeão da oitava edição do reality show do UFC, o americano Ryan Bader terá um grande desafio pela frente. Neste sábado (25), ele encara Rogério Minotouro, irmão de seu treinador no reality show TUF, e sabe que será um combate duro. “Quero ser campeão do UFC e para isso tenho que passar pelo Nogueira”, disse ao site Fight, confiante.

“É uma grande oportunidade para mim. Ele é um top 5, top 7 da categoria... Mas confio bastante em mim, nas minhas habilidades”, elogia Ryan, que começou a lutar MMA em 2007, época em que Rogério já tinha 13 vitórias em 15 lutas na carreira, com vitórias sobre nomes como Dan Henderson, Alistair Overeem, Kazushi Sakuraba e Kazuhiro Nakamura. “Ele é uma lenda do esporte, é uma honra para mim”.

Afastado da jaula desde fevereiro, devido a uma cirurgia após a vitória sobre Keith Jardine, Ryan acredita que pode bater Minotouro por nocaute. “É MMA, qualquer um pode ser nocauteado com luvas pequenas. Eu bato forte, e vou lá para nocauteá-lo”, disse, revelando que treinou com o brasileiro Kiko France para esta luta. “Estou dando mais atenção ao Jiu-Jitsu do que em minhas lutas anteriores”, conta. Em entrevista à TATAME TV, Minotouro já comentou a luta do UFC 119. Confira no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário