Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

King Mo ama o Brasil mas quer bater Shogun


Por Guilherme Cruz

Foto Esther Lin


Gegard Mousasi era apontado como um dos novos fenômenos do MMA mundial, mas Muhammad King Mo Lawal não tomou conhecimento do armênio e roubou seu cinturão no Strikeforce, segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos.

Após faturar o título no Strikeforce, o americano de descendência muçulmana bateu um papo com a Revista TATAME #172, que já está nas bancas de todo o Brasil, contando sua história e revelando uma interessante ligação com o Brasil, país aonde chegou a morar por um tempo enquanto treinava com os irmãos Nogueira, Vitor Belfort, Junior Cigano e Luiz Alves, entre outros, no Rio de Janeiro.

“Achei o Brasil demais, amei... Lindas mulheres, boa comida e o Funk! Minha música favorita é o ‘créu, créu’. Eu quero conhecer a Mulher Melancia... Diga a ela que sou solteiro e estou esperando por ela”, se divertia King Mo, entre gargalhadas, revelando o desejo de novas viagens à Cidade Maravilhosa, e treinos com Ronaldo Jacaré, além de Marlon Sandro e Dedé Pederneiras, na Nova União.

Na matéria imperdível, que você confere na edição de junho da TATAME, o gringo falou sobre suas lutas no MMA, como quando substituiu Roger Gracie na semana da luta contra o experiente Travis Wiuff, a vitória sobre um de seus ídolos, Mark Kerr, e a conquista no Strikeforce. Além disso, King Mo garante ser o cara perfeito para bater Maurício Shogun, o número um do mundo.



Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário