Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Jorge Britto derrota canadense e mira Trator


Por Guilherme Cruz

Foto divulgação

Jorge Britto colocará o cinturão dos pesos leves do CCF em jogo contra o também brasileiro Rafaello Trator no dia 17 de julho, mas antes deu uma paradinha no octagon do W-1 para enfrentar o gringo Ryan Machan. Mas essa “paradinha” acabou sendo uma luta duríssima para o brazuca, que ficou com a vitória na decisão dividida dos juízes. Na luta principal da noite, o experiente Denis Kang finalizou Dae Won Kim com um triângulo de mão em menos de dois minutos.

“Fizemos uma guerra, uma luta super movimentada. Trabalhei bem meu Muay Thai, mas no chão levei vantagem e com algumas quedas e garanti a vitória”, conta, pronto para a próxima. “Tenho uma luta marcada contra o Rafaello Trator para daqui a um mês e vou continuar trabalhando forte para manter a sequência de vitórias, que agora são de quatro”, explica, apontando os treinos com Maurício Veio (Evolução Thai) e o pessoal da Toronto BJJ. “E claro a Jesus, sem ele não sou nada”, finaliza.



Campeã do Strikeforce, Cris Cyborg está reta final da preparação para a sua segunda defesa de cinturão no evento, no dia 26 de junho, contra Jan Finney. Após uma sessão de treinos com Rafael Alejarra, a casca-grossa conversou com a TATAME sobre a preparação, a expectativa para o combate, analisou o jogo da oponente e revelou que Evangelista Cyborg, que vem de grande vitória por nocaute no evento, é um marido exemplar. “Em casa o bicho pega (risos)... Mas o papel dele não é só levar o lixo pra fora, isso é pouco, né? Tem que ajudar mais, mas ele é tranquilo, me ajuda bastante (risos”, brinca a campeã, revelando que Cyborg adiou o fim da dieta para ajudar a esposa.

Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário