Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Leben pronto para substituir Wand no UFC 116


Foto Josh Hedges


Substituindo Wanderlei Silva na luta contra Yoshihiro Akiyama, no UFC 116 (entenda aqui), o americano Chris Leben fará sua segunda luta em menos de 15 dias, e está pronto para isso. “Primeiro eu não aceitei porque acordei de manhã, meu telefone estava tocando, eu estava com sono e não fez muito sentido lutar com um cara sem estar preparado ou treinando para isso. Mas depois pensei sobre isso... Ora, eu sou um lutador, é isso o que eu faço. Porque eu não aceitaria essa grande oportunidade?”, disse Leben, que nocauteou Aaron Simpson no último sábado (TUF 11 Finale), e entrará novamente no octagon no dia 3 de julho.

Em entrevista ao site de BJ Penn, Chris revelou não saber muito sobre Akiyama, seu próximo oponente em Las Vegas. “Meu técnico sabe muito sobre ele, mas ainda não conversamos sobre nossa estratégia. O vi lutando com o Alan Belcher e, para ser honesto, acho que ele perdeu aquela luta. Ele é bom no Judô, tem chutes rápidos... Ele é um pouco mais baixo que eu, mas é um cara forte”, disse, confiante na segunda vitória em 14 dias. “Acredito que, utilizando minhas técnicas, mantendo a luta em pé e acertando sua cabeça com minha mão esquerda eu não terei muito problema (na luta)”, prevê. Clique aqui para saber mais sobre a lesão que afastou Wanderlei Silva do UFC 116.



Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário