Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rony Marques e o atropelo no Shooto Brasil


Por Guilherme Cruz

Foto Guilherme Cruz


Invicto em cinco lutas, Rony Marques entrou no ringue do Shooto Brasil 16, no último sábado, e saiu com sua sexta vitória, diante de Wanderlan Vila Cruzeiro. “Eu não esperava uma vitória tão rápida, mas os dois atletas sabem que a qualquer momento pode acontecer alguma coisa”, comemora Rony, que venceu em menos de dois minutos de combate, apontando o treino forte como segredo para o bom desempenho. “Treinei muito em Natal com o professor Jair Lourenço, treinei Boxe com o pai do Renan Barão, e tive a oportunidade de terminar o treinamento aqui no Rio com o Dedé (Pederneiras) e, graças a Deus, deu tudo certo, mais uma vitória”, festeja, de olho em maiores oportunidades. “O Dedé está vendo uma coisa boa pra mim... Ele me trouxe aqui e me deu uma força enorme. Acho que no dia 14 talvez ele feche com um evento em Manaus, mas vamos ver o que vai acontecer”, conta.



Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário