Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fotos do treino de Fedor e Cyborg nos EUA


Fotos Esther Lin

Fedor Emelianenko, Fabrício Werdum, Cris Cyborg e Cung Le são as grandes atrações do Strikeforce deste sábado, que promete agitar a Califórnia. Na tarde de ontem, as principais estrelas do show participaram de um treino aberto em San Jose, e comentaram suas lutas. Confira abaixo o que cada um disse sobre a expectativa para as lutas e algumas fotos do treino aberto, e fique ligado na TATAME para acompanhar, no sábado (26), a cobertura em tempo real das lutas com o chat os internautas.

Fedor Emelianenko: “Sempre estou interessado em lutar contra um top 10, e Werdum tem sido um top 10 há bastante tempo. Ele é bom, um lutador muito paciente, que pensa bastante, e estou muito feliz de enfrentá-lo. Estilisticamente, essa é uma luta muito interessante... MMA é um esporte bonito, que combina vários elementos de arte marcial. Você precisa ser bom em todos eles. Estou empolgado por ter minha esposa comigo pela primeira vez para uma luta nos Estados Unidos... A conversa sobre eu entrar na política é falsa. Enquanto eu estiver competindo no MMA, não haverá política para mim”.

Cris Cyborg: “Estou muito empolgada para voltar à jaula e muito empolgada para essa luta. É uma grande honra estar no mesmo card do Fedor. Estou ansiosa para conhecê-lo e ver todos os lutadores desse show... Sei que a Jan Finney está vindo de vitória. Eu não tenho uma estratégia específica, mas estou pronta para qualquer coisa. Vamos ver quando a luta começar. Espero uma luta dura”

Cung Le: “Eu dominei por dois rounds e meio a primeira luta contra o Scott (Smith). Antes do último round, meu corner me disse para diminuir o ritmo e não tentar coisas desnecessárias, mas ao invés de ouvi-lo, tentei fechar bem o show, mas ele me contra-atacou... Sábado é um novo dia e uma nova luta. Não é nossa última luta e não é o ano passado... Aprendi uma dura lição da nossa última luta, mas estou determinado para seguir em frente. Eu amo competir e estou empolgado para essa luta”.




















Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário