Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Liddell: “Mostrei que ainda posso competir”


Foto Josh Hedges


Em entrevista ao Yahoo Sports, o ex-campeão do UFC Chuck Liddell falou sobre aposentadoria e revelou que ainda não está pensando nisso, mesmo após sofrer o terceiro nocaute seguido e amargar a quinta derrota nas últimas seis lutas. “Ainda estou trabalhando para evoluir. Acho que estava ótimo antes de ser pego. Andei olhando e acho que estava ótimo, em grande forma. Poderia ter mantido o ritmo por mais quatro rounds, sem dúvida. Ainda há muito no que pensar. Me senti ótimo e acho que mostrei que ainda posso competir”, afirmou Liddell, que estava dominando Rich Franklin no UFC 115, até ser nocauteado a cinco segundos do fim do primeiro round.




Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário