Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cris comemora o nocaute e a noite perfeita


Campeã do Strikeforce, Cristiane Cyborg colocou seu cinturão em jogo pela segunda vez na noite de ontem, e a americana Jan Finney não deu nem para o começo. Dominando a trocação, Cris conseguiu o nocaute no segundo round e se mantém no topo do mundo. Ainda na Califórnia, a brazuca conversou com a TATAME sobre o nocaute, seus próximos desafios e a vitória de Fabrício Werdum, companheiro de treino na Chute Boxe, sobre Fedor Emelianenko.

O que você achou da luta? Saiu tudo como você estava esperando?

Gostei muito da luta, uma luta boa. Eu sempre procuro buscar a vitória e consegui fazer tudo certinho para sair de lá com a vitória. Eu achei que ela ia levar para o chão, na verdade, mas eu estava bem no chão, bem em pé... Confiante em qualquer situação.

Você se surpreendeu por ela ter aguentado tanto a trocação?

Na verdade, eu achei que podiam ter parado antes a luta, mas ela aguentou bastante, estava bem.

Como você vê a sua categoria agora? Quem você acha que pode ser a sua próxima adversária?

Eu vou continuar treinando, vou estar à disposição para lutar contra quem o presidente escolher. Eu vou estar preparada para essa categoria, vou estar preparada.

Agora acabou a dieta sua e do Cyborg, é tempo de descanso?

Agora é aproveitar um pouco das vitórias e depois continuar treinando.

O que você achou da luta do Werdum e Fedor?

Eu convivo direto com o Werdum, ele treinou muito para essa luta, ele estava muito treinado e determinado. Eu vi todo mundo vaiando ele quando ele entrou e eu me lembrei da minha luta contra a Gina (Carano) que todo mundo me vaiou, porque o Fedor era o favorito e ela também era favorita, mas eu vi que ele poderia ganhar, que a chance dele estava ali e foi muito bom que o Brasil conseguiu essas duas vitórias.

Você esperava que a luta terminasse tão rápido, em 69 segundos?

Não esperava tão rápida assim, mas sabia que ele estava ali para finalizar... Ele não ia perder a oportunidade de finalizar, ele treinou isso.

Um mês perfeito para a Chute Boxe no Strikeforce, não é?

Foi, um mês perfeito e todo mundo saiu com a vitória.




Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário