Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Paulo Thiago: “Lutei mal para caramba”


Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges


Com duas vitórias consecutivas no UFC, Paulo Thiago entrou no octagon do UFC 115 para bater Martin Kampmann e subir mais um degrau rumo ao topo da categoria, mas o dinamarquês não deu chances, dominou a luta e venceu na decisão.

“Eu lutei mal para caramba, velho. Na hora não saiu, eu travei... Fui para cima do cara no começo da luta, ele até andava para trás, mas eu fiquei meio travado ali. Não sei o que foi, mas eu não conseguia me soltar e ele ganhou”, lamenta o casca-grossa em conversa com a TATAME, reconhecendo que não conseguiu desenvolver seu jogo como nas lutas anteriores. “Eu não consegui me soltar... Talvez eu pudesse ter feito melhor, mas não fiz. Agora é estudar a luta, tentar ver os erros, melhorar a minha cabeça e correr atrás do prejuízo”.



Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário