Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Elano vibra com gol: ‘Meu nome já está registrado na Copa do Mundo’

Meia da seleção comemora ao seu estilo e comenta dancinha com Robinho

Por Leandro Canônico e Thiago Lavinas

Direto de Joanesburgo, África do Sul

Ele não é de comemorar muito. Mas dessa vez foi diferente. Bem ao seu estilo, o meia da seleção brasileira Elano vibrou com seu gol, o segundo da vitória do Brasil sobre a Coreia do Norte, por 2 a 1, na estreia da Copa do Mundo. Em sua primeira participação em Mundiais, o jogador acredita que, agora, seu nome ficará marcado na história.

Veja os gols da vitória no vídeo ao lado

- Meu nome já está registrado na Copa do Mundo. Estou muito feliz. É impressionante esse momento que estou vivendo. O que vou dizer? Já mandei mensagem para minha família e dediquei o gol às minhas filhas, Maria Teresa e Maria Clara – afirmou após a partida.

Companheiro de Robinho no Santos campeão brasileiro em 2002, Elano veste hoje a camisa 7 da seleção. E atua ao lado do Rei das Pedaladas, que joga com a 11. Logo após o gol, os dois dançaram no estilo dos Meninos da Vila. Foi de Robinho o lindo passe em profundidade.

- Tem coisa melhor que trabalhar na seleção brasileira com amigos do seu lado? E foi em um belo passe do Robinho que saiu o gol. Estou muito feliz, porque foi uma noite importante, mas amanhã é o recomeço com os pés no chão. Daqui a cinco dias temos um outro compromisso importante - disse o jogador.

Comemoração Elano Brasil Coreia do Norte
Elano chamou companheiros para comemorar. Logo depois, Robinho apareceu para dançar (Foto: Reuters)

Elano reconheceu que a seleção ficou devendo uma atuação melhor. No entanto, afirmou que “nunca o time estará 100%”. Surpreso com o futebol da Coreia do Norte, ele torce para que ela seja uma pedra no sapato também de Costa do Marfim e Portugal, adversários do Grupo G.

- A Coreia é uma equipe que tem qualidades, apesar de jogar lá trás. Espero que possam atrapalhar outros adversários também - afirmou.

O Brasil volta a campo no domingo, contra a seleção africana, novamente às 15h30m (de Brasília) e em Joanesburgo, mas dessa vez no estádio Soccer City.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário