Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Carrasco elogia atuação de Paulo Thiago


Foto Josh Hedges


Paulo Thiago era a grande esperança de vitória brasileira no UFC 115, que aconteceu na noite de ontem em Vancouver, no Canadá, mas o dinamarquês Martin Kampmann surpreendeu o policial do BOPE com um jogo consistente, dominando o duelo em pé e no chão para vencer na merecida decisão dos juízes.

Mas o gringo não ficou muito satisfeito com sua performance. Segundo ele, o perigo oferecido por Paulo fez com que ele jogasse de maneira mais precavida. “Paulo é muito duro. Toda vez que eu tentava algum movimento no chão ele voltava em pé. Toda vez que eu tentava alguma coisa ele puxava pra guarda, tentava kimuras... Sinto muito que não consegui trabalhar no ground and pound, mas ele é muito técnico no chão”, elogia Martin, em entrevista ao site MMAWeekly.

A superioridade de Martin no chão surpreendeu, ainda mais quando ele encaixou um katagatami, forçando Paulo a trabalhar para escalar do golpe. “Eu poderia ser um pouco mais ativo no chão, mas se eu me abrisse um pouco ele poderia me pegar em algo”, revela, revelando que não lutou como queria em pé. “Eu geralmente tenho o hábito de partir para cima, isso dá grandes lutas aos fãs... Gostaria de ter me aberto mais, mas às vezes fui hesitante”, lamenta. Para a próxima luta, Kampmann promete mais: “vou ‘atirar’ mais”, finaliza.



Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário