Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vitor: 'Quero fechar minha carreira nos EUA'


Reportagem Eduardo Ferreira

Foto Gene Blevins

Ex-campeão do UFC, Vitor Belfort embarcou de mala e cuia para os Estados Unidos, onde se prepara para disputar o título dos pesos médios contra Anderson Silva, no dia 5 de fevereiro de 2011. Em entrevista exclusiva à TATAME, o “Fenômeno” falou sobre o motivo da sua mudança para Las Vegas, onde mora atualmente com a família. “Vegas não tem praia, então aqui é treino direto. Resolvi me mudar para cá porque quero fechar a minha carreira nos Estados Unidos, onde eu comecei”, afirmou Vitor.

Na entrevista exclusiva, que você confere clicando aqui, Belfort explicou os motivos que o levaram a aceitar a luta contra Anderson, mesmo deixando um intervalo de mais de um ano entre sua última luta, contra Rich Franklin, e a disputa de cinturão. No papo, Vitor elogiou o campeão, mas se disse pronto: “o Anderson é muito versátil e com ele você não pode ter uma estratégia pré definida. Reconheço que ele é o melhor do mundo, mas eu não vou me intimidar por isso”, garante Vitor, rebatendo as declarações de Wanderlei Silva, que apostou suas fichas em Anderson, dizendo que ele ia “arrepiar” o Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário