Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Michael Bisping de olho nos tops da categoria


Foto Josh Hedges

Michael Bisping vinha de vitória sobre Dan Miller, e bastou um triunfo por decisão sobre Yoshihiro Akiyama, ontem à tarde no UFC 120, para que o inglês já sonhasse com o cinturão da categoria. “Quero lutar com os tops. Quem quer que seja, eu quero lutar com os melhores. Acredito que mais uma vitória me tornará um oponente sério, aí eu acho que mereceria uma chance pelo cinturão. Isso é com o UFC, mas eu me sinto em evolução como lutador. Disse isso a caminho da luta, estou me sentindo maduro”, afirmou Bisping, que conquistou seis de suas 10 vitórias no UFC lutando na Inglaterra, ficando invicto em sua terra natal. Seu aproveitamento cai quando ele luta em outros países, tendo sofrido três derrotas em sete lutas fora da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário