Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

André Galvão: “A minha luta foi horrível”


Foto Esther Lin

No último sábado, André Galvão sofreu a segunda derrota de sua carreira, a primeira por nocaute, caindo diante do invicto Tyron Woodley no Strikeforce. Chateado com a derrota, o faixa-preta de Jiu-Jitsu desabafou em seu Facebook. “Estou aqui nos Estados Unidos e decidi morar aqui. Estou correndo atrás de tudo, tentando dar o melhor de mim. Acho que me precipitei com esta luta, peguei muito em cima da hora e não treinei como deveria. Parabéns ao meu oponente”, escreveu o lutador, criticando sua performance.

“Com toda sinceridade, a minha luta foi horrível e eu não estava pronto como deveria. Deus permitiu isto para que eu aprendesse com o meu erro. Quando você tiver algo a fazer mantenha o seu foco 100% naquilo que você deve fazer. É complicado você se focar em tudo de uma só vez, eu realmente viajei. Achei que estava bem, mas eu treinei quatro semanas pra esta luta e não foi o suficiente”, disse Galvão, deixando claro qual foi o principal aprendizado com o revés.

“Está sendo difícil pra mim desde o momento antes da luta, e é claro que após esta derrota eu estou um pouco abalado, com certeza, mas sei que foi um erro que cometi e que não quero mais cometer”, garante. Apesar da derrota, a segunda em sete lutas, André garante que seguira firme no MMA. “Sei que muitos estão dizendo que eu já era, que eu não sirvo pra isso, que eu sou ruim. Normal... Devem falar mesmo e expressar o que acham, mas eu acredito no Deus que eu sirvo, e sei que a saúde e a forca que ele me dará, e está me dando, é sobrenatural”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário