Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

Arona: ‘Quero lutar no exterior, não no Brasil’


Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

Ricardo Arona lutou, após mais de dois anos afastado dos ringues, e venceu Marvin Eastman no Bitetti Combat 4, mas a luta acabou rendendo ao faixa-preta uma lesão no joelho. “Voltei a treinar antes porque sou um cara muito hiperativo, mas o joelho deu uma reclamada. O médico falou que é totalmente normal, mas tenho que me fortalecer mais na fisioterapia para voltar com mais intensidade depois”, conta Arona, em conversa com a TATAME.

Apesar da grande safra de eventos nacionais programados para os próximos meses, como o Bitetti Combat, no centenário do Corinthians, e o War on the Mainland, em fevereiro de 2011, Ricardo revelou que espera voltar em eventos internacionais. “Me ligaram sobre esse evento (War on the Mainland), mas não tem nada concreto. Não sei o dia de amanhã, mas quero lutar no exterior, não no Brasil”, explica.

Se dependesse de sua vontade, Arona voltaria logo no UFC, mas a conversa ao pé do ouvido que teve com Dana White, em maio deste ano, indicou que ele terá que lutar mais uma vez antes de ter sua chance. “Aquela conversa com o Dana White se resumiu basicamente a isso, que eu fizesse uma luta antes em outro evento para pegar ritmo, e isso seria positivo. Eu gostaria de voltar no UFC, me sinto pronto para isso, mas se tiver que fazer outra luta antes, não tem problema”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário