Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Brazuca disputa cinturão do MFC


Por Eduardo Ferreira

Nas últimas semanas o evento canadense Maximum Fighting Championship (MFC) tem se tornado um novo eldorado para lutadores brasileiros. Depois de fechar com Luciano Azevedo, que disputou o cinturão dos leves, Glover Teixeira, cotado pelo título dos meio-pesados, e Thiago Jambo, o MFC escalou o atleta da American Top Team, Douglas Lima, para disputar o cinturão dos meio-médios contra o atual campeão Jesse Juarez na edição de número 27 do evento, que acontece no dia 12 de novembro em Edmonton, no Canadá. A vitória de Douglas em sua estreia no MFC 26, quando finalizou Ryan Ford com um arm-lock aos 48s do segundo assalto, o alçou ao posto de contender do categoria.

“Estou super animado. Eu estava pronto para a luta pelo título no dia que eu bati o Ryan Ford. Estou pronto para o Juarez. Eu não sei muito sobre ele, vi algumas lutas na internet, mas não é nada que eu não tenha visto antes. Ele tem um bom cartel – Juarez tem 15v e 5d-, mas eu estou pronto para enfrentá-lo. Eu acho que a luta vai ficar em pé, mas estou pronto para o que ele tem. Onde a lutar for eu estarei muito confortável”, declarou Douglas, que tem um cartel com 16 vitórias, sendo quatro consecutivas, e apenas quatro derrotas.

Juarez, que tem passagem pelo Bellator e pelo Strikeforce, não sabe o que é perder a nove lutas e revelou que gostaria de enfrentar Roan Jucão. “Lima é um grande competidor e vem de uma equipe muito boa. Eu queria seu treinador Roan Carneiro (Jucão), mas a luta com Lima deve ser muito divertida. Luta é diversão para mim e é muito bom para pagar as contas. Na realidade, eu estou lutando por minha família agora”, disse Juarez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário