Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gabriel Napão na corda bamba do UFC?


Foto Josh Hedges

Em entrevista à TATAME, o presidente do UFC Dana White já afirmou ser um fã incondicional de Gabriel “Napão”, faixa-preta que já disputou o cinturão dos pesos pesados do Ultimate. Mas a fase ruim do brasileiro, que sofreu cinco derrotas nas últimas oito lutas, pode lhe custar o contrato com o evento. “Se eu lutar de novo eu espero ganhar”, escreveu o lutador em seu Facebook, deixando no ar a possibilidade de não lutar novamente após a derrota para Brendan Schaub, no UFC 121. “Obrigado a todos que disseram que eu deveria usar meu Jiu-Jitsu, mas se eu não usei é porque eu não consegui. Mais do que qualquer um, eu quero vencer minhas lutas. Eu não sei porque eu não lutei bem na ultima luta”, finalizou o peso pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário