Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Belfort: “Vou buscar o que pertence a mim”

http://www.textual.com.br/banco_imagem/imgs/2009_9_21_11_39_35_Vitor_Belfort.jpg

Foto Gene Blevins

Ex-campeão do UFC em duas categorias, Vitor Belfort quer conquistar o cinturão mais uma vez, agora entre os pesos médios. Em participação no programa Inside MMA, o carioca mostrou confiança de sobra para a luta contra Anderson Silva, que acontece em 2011.

“Estou focado em um objetivo. Vou lá para pegar o que pertence a mim. A única coisa que posso fazer é ir lá e dar o meu melhor”, disparou Vitor, que treina forte em Las Vegas, cidade para onde se mudou com a família há alguns meses. “Estou focado, muito focado. Estou aprendendo muito Muay Thai, muitas cotoveladas, joelhadas e chutes para lidar com cada arma que o Anderson Silva tenha”, garante.

Durante sua participação no programa, Belfort afirmou que a luta será no dia 5 de fevereiro (UFC 127), conflitando com a informação dada por seu empresário à TATAME na semana passada, quando disse que a luta aconteceria na edição 126 (leia mais aqui). Independente da data, o desafiante só pensa em uma coisa: se tornar campeão.

“Não estou preocupado se é o Anderson Silva ou qualquer outro lutador na minha frente. Anderson Silva é um grande lutador, um grande atleta. O conheço há muito tempo e sei que tenho toda habilidade... Mas, agora, estou fazendo a minha parte. Estou treinando para juntar todas as minhas habilidades”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário