Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Jungle Boy e a volta aos ringues nos EUA


Foto divulgação

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e atualmente radicado nos Estados Unidos, Fabio Serrão, ou "Jungle Boy", como é conhecido, teve um excelente ano em 2009, tanto no MMA quanto no grappling, onde conquistou três cinturões do NAGA, além de ter disputado o cinturão dos pesos leves do evento de MMA Ring of Fire, no Colorado. Neste ano, porém, o amazonense ainda não entrou em ação nas jaulas americanas, e explica o motivo. "Cara, na verdade eu precisava dar um tempo. Ano passado foi excelente, ganhei tudo o que disputei, mas sofri a maior derrota da minha vida: perdi meu pai e não consegui me manter treinando. Não me sentia bem e não conseguia focar. Recebi boas propostas de lutas, inclusive para enfrentar um Gracie em Nova Jérsei, mas recusei todas’’, lamenta Fabio.

“Agora, depois de um ano, voltei a me sentir bem estou conseguindo treinar forte e estou pronto para voltar e retomar minha carreira. Já recebi algumas propostas de eventos grandes, estou indo ao estado do Arizona tratar de um contrato com um evento muito bom. Eles me querem pra disputar o cinturão dos penas lá. Assim que fechar, a galera que acompanha o site da TATAME vai ficar sabendo’’, promete o brasileiro, que aproveita para agradecer quem lhe apoiou nesse árduo caminho de volta às lutas. ‘’Obrigado a todos que acompanham a gente, que dão força. Logo vou estar de volta representando o Jiu-Jitsu, o Amazonas e o Brasil’’, finalizou o faixa-preta, que ainda nos mandou um vídeo com os melhores momentos de sua carreira nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário