Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Crocotá de volta ao Jungle Fight em Belém


Por Eduardo Ferreira

Foto Guilherme Cruz

Promotor do Jungle Fight, Wallid Ismail mais uma vez vai cumprir o que promete em suas preleções antes do Jungle: “Se perder lutando como guerreiro volta, mas se vencer amarrando não volta nunca mais”. Edilberto Crocotá perdeu na última edição do evento para Eduardo Pamplona, mas sua boa atuação rendeu o convite para lutar na edição de número 23 do Jungle, que acontece no dia 30 de outubro, em Belém, no Pará.

Mas quem pensa que Wallid vai aliviar para Crocotá está enganado. O baiano vai encarar a pedreira André Lobato, que tem sete vitórias em oito lutas. “Eu não sou treinador, sou promotor. Eu não dou moleza pra ninguém”, disparou Ismail. O Jungle Fight 23 irá contar com a decisão do GP até 77kg do evento e os brasileiros Gil de Freitas e Erick Silva buscam uma vaga na final contra o vencedor do duelo entre o mexicano Francisco Ayon e o argentino Fernando Martinez.

Entre as super lutas, destaque para a participação do finalista do GP do Bellator, Patrício Pitbull, que encara a fera local, Iliarde Santos. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate e pela ESPN Deportes, além do Sportv, que assim como na edição anterior irá transmitir o evento algumas semanas depois na faixa Combate do canal, que vai ao ar nas madrugadas de sábado para domingo. Confira abaixo o card completo do evento.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Jungle Fight 23

Belém, Pará

Sábado, 30 de outubro de 2010

Lutas casadas:

- Patrício Pitbull (Platinum Team) enfrentará Iliarde Santos (Striker);

- Neilson Gomes (Champion) enfrentará Silmar Sombra (Buldog Team);

- Edilberto Crocotá (Champion) enfrentará André Lobato (Bulldog Team);

- Ildemar Marajó (Striker Team) enfrentará Jacko Quintana (Pitbull Team);

GP até 77kg:

- Gil de Freitas (Barbosa) enfrentará Erick Silva (Minotauro Team);

- Francisco Ayon (Combate Libre - México) enfrentará Fernando Martinez (Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário