Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Claudinha de malas prontas para os EUA


Por Guilherme Cruz

Foto Guilherme Cruz

Em alta no Brasil, onde segue brilhando em suas participações no Pânico na TV e no MMA, Cláudia Gadelha decidiu arriscar tudo e realizar um de seus maiores sonhos. “Viajo amanha para Dallas, no Texas, e vou ficar lá por três meses, a princípio”, conta a faixa-marrom de Jiu-Jitsu à TATAME, emocionada. “É um sonho que eu tinha desde que comecei”.

Entre os objetivos na Terra do Tio Sam, Claudinha luta de pano e no submission, além das aulas na filial da Nova União comandada por Bruno Bastos. “Vou lutar o Mundial No Gi. Na minha categoria tem muitas meninas de ponta, como a Bia Mesquita, Luanna (Alzuguir) e a Kyra Gracie, que talvez lute... (As faixas) marrom e preta são juntas, mas estou treinada. Espero fazer uma boa luta com elas”, disse, sem esquecer das gringas. “O perigo maior está saindo do Brasil, mas sempre sem subestimar ninguém, porque lá as meninas são boas de queda. Espero fazer boas lutas com elas”.

A caminho dos Estados Unidos, Claudinha conta que já tem algumas oportunidades de lutar MMA na manga, mas o foco maior é o pano. Porém, ela acredita que a faixa preta virá tão cedo. “Ah, cara, o que complicou a faixa foi a minha migração para o MMA. Passei a competir poucas vezes de quimono e sem quimono. Acho que ela ainda pode demorar um pouco por causa disso, mas esse finalzinho do ano darei uma ênfase no meu chão, o que eu gosto de fazer, e trabalhar para merecer a faixa. Só quero, se merecer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário