Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feijão de olho nos desafios do Strikeforce


Por Guilherme Cruz

Foto Esther Lin

Rafael Feijão nocauteou o então invicto King Mo Lawal para se tornar campeão meio-pesado do Strikeforce, mas seus desafios na jaula americana estão apenas começando. Em entrevista aos assinantes da TATAME, que você confere na área exclusiva, Feijão comemorou a vitória, mas mantém os pés no chão, ciente de que ainda tem muitos desafios pela frente no evento.

“Estou sendo muito bem tratado no meu evento e eu acho que ainda tem bastantes lutas boas para eu fazer, tem o Dan Handerson, o Babalu... Todos subiram de categoria e eu estou bem onde eu estou, e em time que está ganhando não se mexe”, afirmou Feijão, focado. “Treino sempre, assisto muito as lutas do meu peso, sou um cara muito estratégico, vejo muito o meu adversário, jogo muito em cima da deficiência dele, pode ter certeza disso. Estou fazendo a minha parte e pode ter certeza que, toda vez que eu estiver lá em cima, vou estar no meu melhor desempenho e vou dar um show para o Brasil”.

Com duas vitórias por nocaute este ano, Rafael ainda não sabe quando volta ao cage do Strikeforce. “Eu quero enfrentar os melhores na minha categoria. Não fico escolhendo adversários, nunca escolhi, não é agora que eu vou fazer. Os que forem se credenciando ali, eu vou estar apto e pronto para lutar, então isso eu deixo com o evento, mas tem vários. É só esperar as lutas acontecerem e, quem for se credenciando, eu vou lutando”, finalizou Feijão. Clique aqui para ler a entrevista exclusiva com Feijão. Se você ainda não é assinante da Revista TATAME, não perca mais tempo e faça agora a sua assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário