Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

Kongo: “50% dos lutadores usa esteróides”


Foto Josh Hedges

O flagra de Chael Sonnen, pego no antidoping após a disputa de cinturão contra Anderson Silva, levantou uma polêmica no MMA. Em entrevista ao site Riddum, o peso pesado Cheick Kongo colocou mais pimenta na discussão. “Cinquenta por cento dos lutadores de MMA usa esteróides, se não mais... Para alguns atletas, é difícil aguentar a pressão física e mental de se manter no topo, tudo empurra você para usar anabolizantes”, acusou o lutador francês, criticando o fato de Sonnen ter utilizado meios ilícitos para melhorar a sua performance contra o brasileiro. “Isso é trapacear. Eu sou lutador, ganho as lutas com meu trabalho duro, meu treino, por me levar além do meu limite, nada mais que isso. Fique longe das agulhas, você pode ter sucesso sem elas”, finalizou o lutador, escalado para enfrentar Travis Browne no UFC 120, que acontece amanhã em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário