Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Shane Carwin parte em defesa de Brock Lesnar


Foto Josh Hedges

Shane Carwin perdeu o cinturão interino dos pesos pesados em disputa contra Brock Lesnar, e viu seu algoz ser atropelado por Cain Velasquez na luta principal do UFC 121, evento que aconteceu no último sábado na Califórnia. Através de seu site oficial, Carwin partiu em defesa de Brock, criticando as pessoas que tratam seu compatriota como uma “farsa”. Confira abaixo:

“O que Cain fez é o que grandes lutadores fazem, eles aprendem com o que podem estudar. Como teria sido a minha luta se eu deixasse o Brock se levantar e o derrubasse mais uma vez? Não importa... Para aqueles que estão diminuindo o Brock, não façam isso. O cara entrou no UFC em alto nível – quem faz isso? –, venceu e defendeu o cinturão dos pesos pesados do UFC. Ele tomou uma surra de mim e achou uma maneira de vencer, ele quase perdeu a vida, voltou e achou um jeito de vencer. Ele está 5-2 (cinco vitórias e duas derrotas) e algumas dessas vitórias são defesas de cinturão do UFC. Ele é um campeão de verdade, um verdadeiro guerreiro, e enquanto ele continuar treinar e aprendendo MMA ele será uma pedreira. Todo grande campeão vai perder para grandes lutadores e voltar, e não vou me surpreender se vir o Brock defendendo um cinturão um dia. Ganhando ou perdendo, ele deveria ser respeitado pelo guerreiro que é. A categoria dos pesos pesados no UFC atualmente tem um time de quatro possíveis campeões – Cain, Brock, Cigano e eu – e muitos lutadores talentosos batendo à porta para ter uma chance pelo cinturão... Essa será a era dos pesos pesados do UFC, e eu quero fazer barulho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário