Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Shogun: “Eu enfrentaria o Anderson”


Foto Josh Hedges

Anderson Silva dominou completamente o peso médio no UFC, mas a possibilidade de o atleta disputar o cinturão na categoria acima era remota, uma vez que seu amigo Lyoto Machida era o campeão. Com a conquista de Maurício Shogun, nocauteando o carateca e se tornando o novo campeão do peso, o Ultimate pode voltar a pensar numa luta entre campeões. E Shogun deixa claro que aceitaria o duelo.

“Sempre tivemos uma relação boa, mas nunca fomos muito próximos. Sempre admirei o Anderson dentro da academia, mas nunca tive uma relação de amizade com ele... Se o UFC quisesse, eu o enfrentaria”, afirmou Maurício, que treinava com Anderson na Chute Boxe. “O Anderson é um cara muito bom técnica e fisicamente, está entre os três maiores pound for pound, mas estou acostumado com grandes desafios. Seria uma luta difícil, mas eu gosto de desafios difíceis”.

Numa matéria imperdível, publicada na edição de junho da Revista TATAME, o curitibano relembra sua história, quando começou no MMA até o auge no GP do Pride, as lutas históricas, a ida para o UFC, o momento mais complicado na carreira, quando sofreu diversas lesões e estreou com derrota no UFC até a consagração no Ultimate.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário