
Foto Guilherme Cruz
A capital do Brasil receberá a segunda edição do Capital Fight, no dia 5 de junho a partir das 18h30, com nove grandes lutas de MMA. Árbitro do UFC, o brasileiro Mário Yamasaki é quem arbitrará as lutas do show, os promotores do evento prometem total estrutura para o grande espetáculo. Atletas da FFT (Fibra Fight Team), Bruno “Macaco” e Rafael Anônimo estão passando uma temporada de treinamentos no Rio de Janeiro e trocando informações com os atletas da Nova União para chegarem preparados em Brasília.
Macaco encara Gabriel “Gafanhoto”, atleta que já foi nocauteado pelo casca-grossa em um evento de Muay Thai. “Estamos no Rio de Janeiro em busca de treino, conhecimento. Tenho quatro lutas e quatro vitórias, 19 anos, e estamos treinando na Nova União. Ele pediu essa revanche para o dono do evento. Já o nocauteei com uma canelada na cabeça e o forte dele é o Jiu-Jitsu. Vou procurar evitar a luta de solo e nocautear novamente, se possível no primeiro round”, comentou.
Rafael Anônimo mede forças com Tiago Sartori, e também quer nocautear. “Tenho cinco lutas de MMA, sendo quatro vitórias, e pretendo nocautear. Sei que ele gosta de quedar bastante, vou procurar evitar as quedas, mas se eu cair por baixo vou saber me virar também, já que sou faixa-roxa de Jiu-Jitsu”, disse Rafael.
A principal luta da noite trará dois atletas bastante experientes com lutas internacionais em seus currículos. Leleco está invicto em sua carreira no MMA, com oito lutas e oito vitórias, e treina na academia Constrictor Team, time de Paulo Thiago, que atualmente está no UFC e participou da primeira edição do Capital Fight. Cherman vem do Rio de Janeiro, da academia Nova União, considerada a melhor academia de pesos leve de todo o mundo. Danilo já lutou em diversos países, como EUA, Inglaterra e Japão, e conta com um cartel de 11 lutas com oito vitórias. Maiores informações podem ser obtidas através do site www.capitalfight.com.br.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
Capital Fight Preview
Ginásio da ASCEB, Brasília
Sábado, 5 de junho de 2010
- Gabriel “Gafanhoto” (Constrictor Team) enfrentará Bruno “Macaco” (Fibra Fight Team);
- Alvino José Torres (Constrictor Team) enfrentará Pitter Guedes (Malhado Team);
- Tiago Sartori (Aweshou) enfrentará Rafael “Anônimo” de Paula (Fibra Fight Team);
- Natal (Constrictor Team) enfrentará Cesar “Alemão” Moreira (Nynyko JJ);
- Fernando Fio (Constrictor Team) enfrentará Vinicius Silva (Sport Combat);
- Guilherme “Paraíba” Braga (Gracie Barra) enfrentará Wanderley Camilo Ferreira (Galiza JJ);
- Ronildo Braga (Ronildo Team) enfrentará Daniel “Roupinol” Lott (Constrictor Team Califórnia);
- Vicente Luque (Cerrado MMA) enfrentará Felipe Portela (The Arena);
- Alex “Leleco” Nacfur (Constriction Team) enfrentará Danilo Cherman (Nova União).
Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu
Nenhum comentário:
Postar um comentário