Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Kosheck volta atrás em acusações contra GSP


Foto Josh Hedges


Na segunda-feira, George St. Pierre e Josh Koscheck estiveram no Centro de Treinamento do UFC em Las Vegas, em reunião com os produtores da próxima temporada do The Ultimate Fighter e discutiram a possibilidade do uso do teste antidoping olímpico, onde o sangue é analisado, ao invés da urina.

Durante a reunião, GSP se mostrou favorável à medida e Koscheck disse para o canadense se olhar no espelho, acusando-o de fazer uso de esteróides, pois o mesmo estava sempre “rasgado” o ano inteiro (relembre aqui). Diante da repercussão do caso, Josh resolveu se retratar. “Eu só falei de histórias que a gente ouve por aí, sobre rumores, não disse que era um fato. Eu estava errado e peço desculpas a ele por tentar invalidar o talento e o duro trabalha que ele vem fazendo”, disse Koscheck ao site MMAFighting.

Apesar da rivalidade, os atletas vão ter que aprender a conviver com as diferenças, já que são os técnicos da próxima temporada do The Ultimate Fighter, que está em processo de gravação e estréia em setembro. Após o “reality”, os lutadores se encontram novamente em dezembro, mas ainda não há data ou local definido para a luta. Koscheck está ansioso pela revanche. “Venho esperando por essa luta há muito tempo, mal posso esperar para lutar com os melhores do mundo e sair com a vitória”, disse Josh.



Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário