Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Cro Cop é interrogado antes do UFC 115


Foto divulgação


Antes de entrar no octagon, sofrer dois knockdowns e conseguir a vitória por finalização sobre Pat Barry, o striker croata Mirko “Cro Cop” Filipovic passou por uma verdadeira batalha diplomática. Em entrevista ao site Net.hr, da Croácia, o campeão do GP openweight do Pride revelou que as autoridades canadenses realizaram seis horas de interrogatório com o lutador, em busca de informações sobre possíveis crimes de guerra cometidos pela equipe do ex-policial nos tempos de guerra civil na Iugoslávia.

“Fui ameaçado com deportação, mas apelei à Embaixada croata. O embaixador voou urgentemente de Ottawa para Vancouver e o UFC contratou o melhor advogado de imigração”, contou Mirko, que pensou em não lutar no UFC 115. “Eu disse para mim mesmo que se fosse assim, estava pronto para ir para casa. Eles não ficaram satisfeitos com as minhas respostas e me deixaram ir para o hotel e dormir. Eles poderiam ter feito o que quisessem, mas me deixaram lutar”, explica Cro Cop, deixando claro que nunca foi a campo em atividades de combate, mas jamais entregaria nomes de companheiros. “Eles me perguntaram se eu estava envolvido em tortura a civis, perguntaram por nomes”, revela.



Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário