Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tibau: “Tem que dançar conforme a música”

Por Erik Engelhart

Foto Josh Hedges

O brasileiro Gelison Tibau chegou a ficar na corda bamba após duas derrotas seguidas no UFC. Em sua última luta no evento, contra Caol Uno, o potiguar fugiu um pouco de suas características e nocauteou o japonês ainda no primeiro round. Depois das duas derrotas que sofreu, o lutador resolveu mudar seu estilo de lutar para se manter no UFC como confidenciou à TATAME.

“O UFC gosta e o público americano adora ver a trocação. É claro que eu não esqueço nunca minhas origens, mas hoje em dia penso em buscar o nocaute, pois está muito mais difícil de finalizar do que antigamente", revela Tibau. "Os americanos estão muito fortes, é difícil segurá-los no chão e realmente nós temos que dançar conforme a música... Estou mais confiante na parte de Boxe e a partir de agora pretendo sempre ir em busca do nocaute”.

Em entrevista exclusiva ao site TATAME, o peso leve da American Top Team falou sobre a próxima luta, contra o americano Jim Miller no dia 15 de setembro, falou sobre as férias no Rio de Janeiro e revelou o sonho de disputar o cinturão em 2011, apontando o havaiano BJ Penn como favorito na revanche contra Frankie Edgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário