Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Toquinho: “Dana não puxou minha orelha”


Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges


Já são quatro vitórias e três finalizações no UFC, e Rousimar Toquinho caminha cada vez mais forte rumo ao topo da categoria. Apesar de a sua última vitória ter sido bastante polêmica, o mineiro da Brazilian Top Team conta que o presidente do Ultimate, Dana White, aprovou a vitória em 45 segundos sobre Tomasz Drwal.

“O Dana White não puxou a minha orelha, ele me deu foi um presente... Quem me puniu foi a Comissão Atlética, ele não falou nada. Ele me deu um presente (risos)”, conta Toquinho. Mas qual foi o “mimo” dado pelo cartola do UFC? “Ah, isso eu não vou contar (risos)”, se diverte´, reclamando da punição. “Eu achei injusto, os caras estão dormindo... Eu acho que nós dois (eu e o juiz) erramos, mas eu só fiz a minha posição, nem girei mais, só segurei a posição até o juiz chegar”, explica.

A vitória sobre Drwal já é passado, e Toquinho se foca no americano Nate Marquardt, seu adversário no UFC 118. “A expectativa é boa, estamos treinando duro, trabalhando para isso e correndo atrás o tempo inteiro... Vamos fazer de tudo pra ganhar”, garante o mineiro boa praça, que treina ao lado de Murilo Bustamante no Rio de Janeiro. “As expectativas são grandes, vamos chegar lá e fazer uma grande luta. Nós dois já estamos acostumados a lutar lá e vamos com tudo”, promete Toquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário