Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Rafael: “Quero conquistar meu espaço”


Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges


Com três vitórias seguidas, Rafael dos Anjos se sente cada vez mais em casa no Ultimate. Escalado para enfrentar o duríssimo Clay Guida no UFC 117, que rola no dia 7 de agosto nos Estados Unidos, Rafael espera mais uma grande vitória para seguir a caminhada rumo ao topo da categoria, mas vai com calma. “Eu achei um caminho nas vitórias e pretendo não perder mais no evento. Estou novo, com 25 anos, e ainda tenho muito para melhorar, tanto na parte técnica quanto na força também... Quero ganhar e conquistar meu espaço primeiro”, afirmou Rafael, que falou sobre os treinos, a expectativa para a luta contra Guida, analisou a categoria, que terá o cinturão em jogo na revanche entre BJ Penn e Frankie Edgar, e prometeu ímpeto para ser o representante brasileiro da categoria no UFC. Clique aqui e confira a entrevista exclusiva com o peso leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário