Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rashad e a vitória da falta de estratégia

Foto Josh Hedges


Para muitos, a estratégia é a peça chave para brilhar no UFC. Porém, Rashad Evans garante que este detalhe não foi muito utilizado em sua luta contra Rampage Jackson, que aconteceu ontem à noite em Las Vegas, no UFC 114.

“A estratégia era simples: não ter nenhuma estratégia. Eu sei o que faço bem e sei o que ele não faz bem, e também ficar fora de posições que eu não sou tão bom”, explicou Rashad após a luta. Apesar de muita provocação antes do combate, Rashad preferiu evitar a trocação franca e levar a luta para a grade ou o chão, trabalhando o ground and pound, fugindo das mãos pesadas de Rampage.

“Eu fiquei um pouco tonto, mas isso acontece às vezes”, disse o ex-campeão sobre o knockdown que sofreu no terceiro round. Rashad logo recuperou o controle da luta e venceu por pontos. “Eu e o Quinton queríamos dar um grande show, e se ele quiser fazer isso de novo, eu adoraria”, finalizou Evans, que deve disputar o cinturão da categoria contra Maurício Shogun ainda este ano.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário