Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Feijão festeja mais um nocaute no Strikeforce

Foto Esther Lin

Deixando para trás o amargo sabor da derrota na estreia no Strikeforce, Rafael Feijão deu mais um show no evento americano, faturando a segunda vitória consecutiva na noite de ontem, novamente por nocaute. Diante do americano Antwain Britt, o casca-grossa mostrou que não foi para brincadeira, derrubando o gringo rapidamente com bons golpes na trocação.

“Me sinto ótimo. Antwain Britt é um cara muito duro, tem mãos pesadas... Ele me acertou golpes pesados, senti alguns, mas permaneci em pé, fui pra cima e dei o troco (risos)”, conta Feijão, garantindo que os bons treinos foram o diferencial para a luta. “Treino com os melhores do mundo, Rogério e Rodrigo Nogueira, Anderson Silva... Esse tipo de coisa acontece comigo todo dia”, se diverte, sonhando com uma chance pelo cinturão da categoria. “Só estou esperando pelo Strikeforce... Se eles me deram uma chance, eu vou adorar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário