Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Shaolin lamenta derrota polêmica no Strikeforce



Foto Esther Lin

Vitor Shaolin fez, na noite de ontem, sua estreia no Strikeforce, mas não saiu como ele esperava. Apesar de ser apontado por toda a imprensa americana como o vencedor da luta contra Lyle Beerbohm, os juízes laterais viram diferente e deram a vitória para o gringo.

“Cheguei perto de finalizar a luta, quase consegui no segundo round, consegui quedas... Ele tentou me derrubar o tempo todo e eu bloqueei. Eu não sei como os juízes pontuaram isso, se alguém tenta alguma coisa e o outro bloqueia. Estou muito desapontado, eu não treino para ver esse resultado”, lamenta o faixa-preta, ao site Fanhouse.

Considerada uma das piores decisões dos últimos tempos pelos americanos, a derrota marcará o cartel de Shaolin. “Não é como no Jiu-Jitsu, que você perde uma luta e volta daqui a pouco. No MMA, isso influencia a sua bolsa, seu nome... Hoje, seu cartel é tudo. Eu quero ver a luta primeiro, acho que fiz coisas boas durante a luta e não sei o que ele fez”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário