Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aryzinho e o primeiro título pela Atos


Por Erik Engelhart

Foto Eduardo Ferreira


Ary Farias mudou recentemente da equipe Checkmat para a Atos, mas o hábito de colecionar títulos continua o mesmo. No Brasileiro, que rolou no Rio de Janeiro no último final de semana, Ary foi a sensação da categoria pluma na faixa-marrom. O casca-grossa, que possui oito títulos mundiais, fez quatro lutas e finalizou todas, conquistando o primeiro título em sua nova academia. “Foi o meu primeiro titulo pelo time e com todos nós caminhando juntos, muitos títulos virão. Estou caminhando com muita sede e fome, mas sem pressa, para futuramente conquistar esse título na faixa preta”, disse o faixa-marrom, que lutou com o ombro lesionado.

“Estou com uma séria lesão que vem se agravando. Meu médico tinha me dito que era para eu ficar de fora, carregando as baterias para o Mundial, mas o time acreditou em mim, me deu todo suporte, me animei e fiz a inscrição de última hora. Depois do Mundial eu ficarei mais focado na minha recuperação. Sou atleta e preciso esta 100% com o meu corpo”, conta Ary, mandando o seu recado: “gostaria de agradecer a Deus, à minha família e à minha namorada que me atura (risos). Obrigado também ao meu patrocinador Atama, que está sempre chegando comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário