Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rampage: “Essa luta vai me assombrar”


Foto Josh Hedges


Ex-campeão do UFC, Quinton Rampage Jackson estava com sede de vitória contra Rashad Evans. Além de bater seu rival, a vitória daria ao americano a chance de disputar o título do UFC, mas ele acabou esbarrando na estratégia de Rashad.

“Ele foi mais forte e rápido do que eu esperava. Não era segredo que ele tentaria usar o Wrestling comigo, ele teve uma grande estratégia e funcionou bem para ele”, afirmou Rampage, que não esqueceu a rivalidade criada nas gravações do reality show The Ultimate Fighter, acreditando que a derrota para Rashad o “perseguirá”.

“Quero voltar o mais rápido possível... Essa luta vai me assombrar por muito tempo. Se alguém me vence, não importa como me vence, eu o respeitarei. Mas eu não vou esquecer as coisas que ele me disse, então pode beijar o meu traseiro negro (risos)”, brincou o gringo, que ouviu a pronta resposta de Rashad. “Eu sinto da mesma maneira, cara. Pode beijar o meu também”, rebateu Evans.


Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário