Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Gil: ‘Dei um grande passo na minha carreira’


Foto Eduardo Ferreira


Um dos grandes destaques da 20ª edição do Jungle Fight, que aconteceu no último sábado em São Paulo, Gil de Freitas levou a melhor na luta contra Edilberto Crocotá, trabalhando os low kicks e quedas para vencer na decisão dos juízes.

“O Wallid estava me falando da importância dessa luta e ele falou que eu dei um grande passo na minha carreira, mas preciso treinar mais ainda porque virão outros desafios pelo frente”, disse o atleta, que conquistou a 16ª vitória em 18 lutas e fica mais perto do cinturão até 77kg do evento. “Quero pegar esse cinturão ainda esse ano e daí muitas portas vão se abrir”.

Para vencer a luta, Gil conta que ignorou a polêmica pré-luta com Crocotá. “Eu estava com ótimos corners, o mestre Barbosa e o mestre Anderson do Boxe, e eles me aconselharam para eu não cair na pilha, e eu apenas obedeci. Foi difícil, nós somos lutadores de choque, de encontro mesmo, mas às vezes temos que nos controlar”, revelou o casca-grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário