Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minotouro: "Jason Brilz me surpreendeu"

Reportagem Eduardo Ferreira, direto de Las Vegas
Foto Eduardo Ferreira


O UFC 114 ferveu a cidade de Las Vegas nos Estados Unidos nessa madrugada de sábado para domingo. Pisando pela segunda vez no octagon do Ultimate, Rogério Minotouro encarou um desconhecido Jason Brilz, que deu trabalho na luta e chegou a assustar o brasileiro com uma justa guilhotina e um cruzado que deixou Rogério no automático no final do segundo assalto. Minotouro retomou o controle da luta no último round e venceu na decisão dividida. A vitória não saiu como Rogério esperava, mas o brazuca faturou o prêmio de melhor combate da noite, o que rendeu U$ 65 mil a cada lutador.

A luta surpreendeu não só os expectadores como o próprio brasileiro, que se preparou para o Forest Griffin e teve seu adversário trocado a poucas semanas do evento, conforme Minotouro revelou ao editor da TATAME Eduardo Ferreira, ao final do combate. “Realmente o Jason me surpreendeu, pois eu vinha treinando mais a parte de trocação já que eu ia lutar com o Forest Griffin. Ele mostrou um Jiu-Jitsu muito bom”, disse Rogério, que comentou o sufoco que passou com a guilhotina do gringo no segundo round. “Naquela hora da guilhotina, o juiz pensou em interromper a luta, mas eu treino muito esse tipo de situação e apesar de o golpe dele estar justo, estava sob controle”, analisou Minotouro, que ficou feliz com o prêmio de melhor luta da noite. “Prometo voltar melhor e fiquei satisfeito por ter faturado o prêmio pela melhor luta da noite”, finalizou o casca-grossa.

Equipe Mineirinho de Jiu Jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário